Jogo Bouboum

Discussion in 'Off Topic' started by Zuglipe, Nov 17, 2013.

1. Zuglipe
    Wishful

Zuglipe Mouse Goddess

Você é um hamster!

Neste jogo, o seu objetivo é sobreviver e eliminar os outros hamsters com bombas que podem ser lançadas com a barra de espaço. No contexto do jogo, em minha opinião, não há nada interligado com o Transformice, exceto a plataforma comunitária e o design.
    Se há uma loja? Mas é claro que sim! Com suas nozes, os hamsters podem adquirir 6 belas peles! Veja:

upload_2013-11-17_12-23-15.png
    upload_2013-11-17_12-23-36.png
    upload_2013-11-17_12-23-54.png
    upload_2013-11-17_12-24-4.png

A primeira versão do jogo vem do http://www.extinction.fr, site onde o Tigrounette disponibiliza alguns de seus jogos. Em maio de 2013, Bouboum ganhou sua versão como um minigame dentro do Transformice, em uma sala especial. O jogo está perto para ser lançado oficialmente com seu próprio site! [fonte]

Links úteis:
    Fullscreen - Modo tela cheia pelo navegador.
    http://bouboum.net76.net/index.php - Site de notícias sobre Bouboum!
    http://transformiceblog.com/tag/bouboum - Informações gerais sobre o jogo.
    [fonte dos links acima]
    Download standalone plataforma comunitária - Não é oficial, mas achei muito bom para jogar tanto Transformice quanto bouboum. [arquivado em .zip]
    [ATUALIZADO] Os perfis do bouboum foram zerados, que faz parecer que a fase beta está acabando.
    Novos personagens! E estes tem um preço mais acessível, além de serem bem legais. Não é mais necessário passar 25 horas por dia jogando para conseguir nozes suficientes para ter-se um personagem legal

Novos itens de mapas!

O drop com ponto de interrogação foi trocado para uma bomba com interrogação. Faz a mesma coisa que antes: troca bomba ou penaliza você com um auto bomb.
    Para deixar as coisas um pouco mais interessantes, há também um drop de velocidade representado por um patins (nem imagino de onde veio a inspiração). Ele pode deixar você mais rápido ou mais lento por alguns instantes. O item pode ajudar ou atrapalhar.
    Há também um drop de noz que você pode coletar durante as partidas. Ele aparece apenas para quem explodiu e os outros não podem pegar. Porém, outras bombas podem explodí-lo, então pegue antes que suma. Isso foi uma sacada muito boa que deixará o jogo mais divertido dando um objetivo secundário e premiar os jogadores por isso. Também possibilitará que você ganha ainda mais noz para comprar o personagem que você tanto quer. Sendo que matar jogadores parece não dar mais nozes.

Novo tipo de bomba! A nova bomba nuclear tem um efeito interessante. Ele tem uma potência progressiva conforme você joga bombas de uma vez só. Por exemplo, se você joga 5 bombas de uma vez, a primeira tem força normal, mas a partir da segunda vai aumentando a força.

Novos mapas! Não consegui a oportunidade de tirar screenshots. :(

Nova seção no fórum dedicada ao jogo!

[fonte de dados e imagens]
    [ATUALIZADO 2] Agora você tem instruções! Quando você aperta no botão ajuda, aparecem as instruções do jogo! Tipos de bombas, etc.

[ATUALIZADO 3] Vem novas peles por aí! Os administradores estão trabalhando em acrescentar duas novas peles!
    Veja os desenhos abaixo que representam os novos bichinhos que foram encontrados no fórum:
    [​IMG] [​IMG]
    Obrigado Nemohubbe!

Tópico sujeito a mudanças devido ao jogo ainda estar em fase beta.
    Last edited: Nov 26, 2013
    Afrodytiz, Lordbabao and Chead like this.
  2. Whiksw
    Creative

Whiksw Master of Cheese

Eu estou juntando muitas nozes para comprar a pele de cobra, ela é muito bonita.
    Last edited: Nov 17, 2013
    Alicemiice and Zuglipe like this.
  3. Zuglipe
    Wishful

Zuglipe Mouse Goddess

Eu também achei bem legal! ^u^
    Mas estou juntando pra comprar a de gato, que é a mais baratinha. POAKSPAO
  4. Whiksw
    Creative

Whiksw Master of Cheese

Eu acho que vou comprar 1° a de gato, para não acharem que sou nub -q, ai quando eu tiver mais nozes, eu compro a da cobra
  5. Zuglipe
    Wishful

Zuglipe Mouse Goddess

Essa era minha estratégia! ^o^
    Chead likes this.
  6. Chead
    No Mood

Chead Loboplêndido escritor | Mouse Goddess

Eu não gostei tanto desse jogo, sei lá...
    Mas as vezes é bem divertido jogar ele! Quero 2000 nozes,quem da? SjsisjsnsjsjSjsisjsnsjsj
    Whiksw and Zuglipe like this.
  7. Nemohubbe
    No Mood

Nemohubbe ~BR~ Mini e Helper CFM Minimod

Eu gostei muito do jogo, ele é bem criativo.
    Pretendo esperar o pelo de Panda, então é melhor começar a coletar nozes. :3
    Zuglipe likes this.
  8. Rafaelceri
    Rosy

Rafaelceri Retired Hylian Targaryen Staff

Primeiramente eu joguei sozinho e achei o jogo meio chato. Mas quando eu joguei com meus amigos, vi a diversão fluir pelas rodadas do jogo e me viciei. O único problema é que eu sou muito ruim ;____;.
    Já estou coletando minhas nozes para alguma pele. Espero que eu consiga uma até o fim de janeiro (visto que minhas condições financeiras nesse jogo são totalmente precárias, aheuehuahueheu).
  9. Lordbabao
    No Mood

Lordbabao Múmiavilhoso escritor| Shaman Sábio

Em nenhum momento tive um árduo desejo de jogar. Meus amigos me chamaram, eu fui. Fiquei alienado, boiando, sem saber o que fazer durante cada partida. Sempre me matava, era pego por uma bomba, me perdia no mapa, e todas as coisas que um novato passa. Achei o jogo chato, preferia Bomb it 2. Mas o tempo foi passando, eu fui jogando e só depois de um tempo, ao ter pesadelos com o jogo, eu notei que realmente gostava dele. É viciante. Não sai da cabeça. Você quer sempre vencer, desviar de todas as bombas, lançar 1001 só porque pode e tudo o mais.

Sobre as opções de compra, estou em dúvida se irei me metamorfosear para uma cobra ou um cavalo. Os dois são divinos.
    A cobra é peçonhenta, esguia, capacitada; um verdadeiro predador. O cavalo é elegante e ágil. É nobre, assim como eu. -n
    Zuglipe likes this.
  10. Zuglipe
    Wishful

Zuglipe Mouse Goddess

Lendo o início e o fim do post é estranho
    "Em nenhum momento tive um árduo desejo de jogar. Meus amigos me chamaram, eu fui. Fiquei alienado [...] A cobra é peçonhenta, esguia, capacitada; um verdadeiro predador. O cavalo é elegante e ágil. É nobre, assim como eu. -n"
    e_e
  11. Lordbabao
    No Mood

Lordbabao Múmiavilhoso escritor| Shaman Sábio

Acabei de notar que a música, comparada ao jogo, é um tanto que sádica.
    Zuglipe likes this.
  12. Lonetz
    Amazed

Lonetz Professional Mouse

poderiam me falar se esse jogo tem rank ?? estou começando a jogar
    Romuloxpl likes this.
  13. Danmausu
    Confused

Danmausu Master of Cheese

Prefiro a da raposa, coisa lindja <3

É um jogo legal, mas eu prefiro bomberman.
  14. Yugamisai
    Romantic

Yugamisai BR Minimod CFM Minimod

Sou noob para TFM, quem dirá para Boumboum.
    Mas achei bonitinho o design do jogo em si, principalmente os desenhos, que já comecei a fazer inclusive akjskaj.
    Kizzapizza and Rafaelceri like this.
  15. Mashadaw
    No Mood

Mashadaw Professional Mouse

Bomberman, oi?
    Mellry likes this.
  16. Zuglipe
    Wishful

Zuglipe Mouse Goddess

17. Rayhane
    Wishful

Rayhane Prodigy Mouse

Muito bom, gostei muito do joguinho :)
    Ele parece bastante com Bomberman(muito parecido na verdade), muito legal apesar de ser um beta pelo visto esta na expectativas da equipe Atelier801.
    Realmente muito bom !
    :rainbowomg:
    Zuglipe likes this.
  18. Mellry
    Bittersweet

Mellry Mouse Goddess

Eu gostei desse jogo, porque me lembra Bomberman, que eu jogava pra caramba quando menor, e ainda mais que não preciso me dar trabalho de criar outra conta. Mas, o 'espaço' do jogo (quando andamos sendo os hamsters) é meio que pequeno, pra controlar é mais difícil pois tem muitos jogadores.
    Zuglipe likes this.
  19. Modayra
    Ignored

Modayra BR ModSent TFM Moderator

Eu adoro o jogo, pena que eu só me mato ainda ):
    Quero a pele de sapinho ou de cachorro <3

@Edit: vc pode parando com esse bullen ai nemo
    Nemohubbe likes this.
  20. Nemohubbe
    No Mood

Nemohubbe ~BR~ Mini e Helper CFM Minimod

Agora passei a jogar apenas ele, transformice nem tanto.
    Espero pela pele de panda. t.t

Share This Page