#Bom galera estou fazendo este tutorial como fazer mapa baffbotffa Não Vi nem um tópico aqui No cheese formice entao vou criar ele^^ 1ºCrie uma Tabua no meio do mapa com L 200 e H 40 X 400 Y 400 2º Crie um gelo com L 45 e H 45 altere o angulo coloque 45 tambem e em x 400 e y 400 tbm E no Z deixe zero. 3ºColoque algumas madeiras e gelo no lado para os ratos Vuar^^ 5º OBS:Não esqueça de colocar Queijo e toca Trancado Caso o que voce for criar nunca esqueça da toca e do cheeses caso o mapa nao fica permanente esta so foi uma dica ^^ Não exporte esse alem de ser para seu bot no cafofo da tribo^^ e o resto voces inventa ja dei uma dica irei postar um xml como exemplo de um que eu fiz. Se for copiar o topico Coloque Creditos.
Leko Para criar um mapa ffa você primeiramente tem que ter criatividade cria pisos e invente eu so dei uma dica de como criar um !
Aki é um topico de baffbtoffa e tem muitos topicos com coisas que servem num mapa de mecanisco vc pode estudar essses topicos na sessão de mapas e fazer um mapa de mecanismo
Tópico inutil eu ja fiz um bem antes e bem melhor vejam : http://br.cheese.formice.com/forum/index.php?threads/como-fazer-mapa-baffbotffa.25228/