Olá :3 Esta história eu montei desde que eu tinha 8 anos, com menos personagens do que anunciei no Anuncie sua Fan-Art. Vamos começar Capítulo 1: Conhecendo os 3 amigos"Em um dia ensolarado, no Transformice, sala Fight6, estavam Mewmewdamew e Evilmar, junto com outros pequenos ratinhos... Tigrounette anunciou que a partir de hoje, nas salas fights, teriam 4 shamans... E desse dia, não houve mais a paz... Quando os nossos dois pequenos heróis, Mew e Evil, entraram em uma outra, era luta sem honestidade. Mew suspirou: -Nunca achei que iria falar isso mas, essa foi a pior atualização de todas... -Concordo mas... Só gostei das novas cores :3 - disse Evil -Azul, Rosa, Amarelo e Verde.... De repente, viram uma rata de cabelos escuros e bandana ( de pescoço ) vermelha. Ela era hack. Os ratos começaram a falar "Hack", "Ban!!!". Tocaram o alarme para chamar os adminstradores. Chegou de repente, Meli e Tig! Tigrounette, com seu bastão do banimento, tenta atacar a ratinha voadora! Mas ele acerta o medalhão com a palavra "H". A rata caiu! -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mew tentou pegar rapidamente e saiu da sala. Eles entraram na toca e perguntaram para essa rata. -Meu nome é Haberita. Eu estava usando hack para tentar impedir a nova atualização. Não gostei mesmo da nova atualização. Isso poderia fazer com que tudo perdesse e voltar até a versão 0.01 -Então, o hack era para impedir do fight -Sim... -Não podemos deixar que isso aconteça... -continua no próximo capítulo- English version http://cheese.formice.com/forum/threads/animice.32052/
Bastão de Banimento . Bela Fanfic adorei Fanfic com desenho Que bela imaginação, tô esperando o 2 cap :d
Eu = cap. 12 Blue ( sham azul ) = Este capítulo Yukia ( sham rosa ) = este capítulo Wasmachine = Este capítulo Shizuk = cap. 10 Bluelimo ( fake de mew ) = cap. 14 Shadow = cap. 16 Admins: Tigrou = Próximo capítulo ( 3 ) Meli = Próximo capítulo ( 3 ) Ley = cap. 5 Sydo = cap 10 Loukno = cap 10 Azrou = cap 15
Sim ^^ Capítulo 2: Batalhas ao sobreviver"Depois de salvarem e conhecerem Haberita, ela confessou que tinha 2 shamans em perigo. Mew e Evil foram resgatá-los.Chegando na fight, eles estavam caídos...-Pobres shamans - lamentou mew - Devem estar cansados de tanto lutar!Os dois shamans se levantaram! Eles estão vivos!!-Q-q-quem s-são vocês!? - gaguejou Evil! -Deixe me nos apresentar! -Sou Yukia, shaman rosa. Esse enfeite fica em mim permanente. Afinal, não conheço nada aqui...-E você, azul???? - perguntou Haberita-Sou Blue, estou na missão de salvar o Transformice, não importa o tamanho!!-NÓS TAMBÉM!!! - falaram Mew, Habe e Evil - -Quer se juntar para o nosso grupo?-Sim!!Yukia não teve a menor ideia do que eles estavam falando! Ela foi perguntar para o Blue:-Hey, azul! Do que estavam falando??? Entendi coisa nenhuma!!-Bem Yuki, estavamos falando de salvar o Transformice das coisas ruins!-Falando em coisas ruins, não sabia que esse lugar era Transformice!-Yukia, você morou aonde?-Bem, eu fui criada em um lugar escuro e misterioso, onde fiquei muitos anos, colocada em um lugar! -Tinha alguém junto com você, só que no lado de fora? - perguntou Haberita-Sim! Havia um rato azul escuro, com partes vermelhas! Ele deve estar planejando algo para dominar o MUNDO!-Isso não pode ficar assim! Temos que detê-lo!!!-Espere!! - disse Blue - Eu já vi esse cara que você disse, Yuki! Ele é Shadow! Shaman da escuridão, rei da maldade!Todos ficaram espantados com que o Blue disse. Yukia não conhecia o Shadow, nem o Transformice... Ela até nem sabia quem era!Algumas horas depois, Mewmewdamew escutou uma música familiar! Era Wasmachine! -Hey! Eu conheço você!! - disse Mewmewdamew - Você é a cantora mais famosa do Transformice!! -Sim! Acertou! Sou eu... E seus amigos, quem são? - perguntou Wasmachine-Este é o Evilmar, esta aqui é a Haberita, e esses dois são Blue e Yukia.Wasmachine deu um sorriso grande aos novos amigos, e disse:-Muito prazer! Soube que vocês vão salvar o Transformice...-Sério? Contaram à você?-Sim, foi Tigrounette que me contou... Ele estava escondido, sem que vocês percebessem... Ele correu e me contou.Todos ficaram impressionados do que a cantora disse aos nossos amigos. Haberita perguntou:-Wasmachine, quer fazer parte do grupo?-Eu adoraria - disse ela - mas tenho que fazer minhas coisas. Te vejo vocês em alguns dias, ou mapas *risos*Nossos heróis ratos continuam na busca de membros para salvar o Transformice! Quem será que vai aparecer no próximo capítulo?-continua no próximo capítulo-
Muito legal kimmy!!!!Adorei mesmo...ta ficando SUPER legal Não vejo a hora da sydo,loukno,e a shizuk,apareçerem no capitulo 10
Não O que conta nessa parte, Yukia foi criada pelo Shadow. Não tem uma parte do Shaman Showdown ( começo ) em que o alien visita a cidadela? Tem uns ratinhos nos tubos ^^'