Gírias e expressões do Transformice

Discussion in 'Português' started by Georgez, Dec 11, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Georgez
    Badass

Georgez Professional Mouse

Aqui vai as gírias e as expressões mais conhecidas no transformice:

Por enquanto só essas, depois edito com mais ^^
    Llukinhas and Gafte like this.
  2. Jonhvictor
    Owned

Jonhvictor Cheese Enthusiast

Mas lembrando que o Troll é permitido no jogo ^^
  3. Jaknew
    Crafting

Jaknew Retired BR Minimod

Tem um cheirinho de google translator aqui.

------

Vai ajudar bastante os novatos ^^
  4. Hackdevildoi
    Assassinator

Hackdevildoi Prodigy Mouse

Boa pode ajudar alguns jogadores novatos ou até que não aprenderam depois de velhos no jogo. ;)
  5. Gamerfull
    Amused

Gamerfull Cheese Enthusiast

Affs acho q devia colokar mais coisas ai!! como algumas girais muitas usadas como Wtf?sync?shanb?lol?nasa? sonet.com etc...
  6. Jaknew
    Crafting

O que é sync? Não conheço essa.
  7. Gamerfull
    Amused

É muito comum na sala Shaman ouvir (ler) o pessoal dizendo "sync". Este recurso é muito útil e não é novo não. Existe desde que o Transformice é Transformice. Mas afinal, o que tem de interessante nisso? Por que eu deveria ser um? Tudo isso será explicado no post e também será solucionadas algumas dúvidas pertinentes do passado.

Primeiramente vamos aos sistema que o Transformice e vários outros jogos online usam para manter tudo sincronizado (ou synkado). O servidor escolhe um jogador da sala com um critério específico para ser o sync. O sync é o jogador que mantém todos os objetos dinâmicos de modo que fique igual para todos. A sincronização é atualizada a cada segundo. Se por acaso a posição de um objeto dinâmico mostrado em meu pc não for a mesma do sync, ela será corrigida, essa é a razão de muitos jogadores atravessarem pontes, rampas, gaiolas e tantas outras coisas dinâmicas, porque ele não é o sync.

Vantagens de ser sync
    Você não atravessará construções, isso poderá evitar sua morte em alguns casos.
    Você pode usar o bug do spirit com menor chance de erro.

Desvantagens
    Não podendo atravessar construções, você também não poderá sair de gaiolas em alguns mapas. Isso explica porque sempre sobra um rato em alguma gaiola. fonte; http://www.transformiceblog.com depois dessa mereço aprovaçao ne?
  8. Jaknew
    Crafting

Isso explica muita coisa, acho que já fui o sync um bocado de vezes :p

Voltando ao assunto....

Faltou colocar o "namb". Eu acho meio estranho, mas gíria é gíria.
  9. Gamerfull
    Amused

Como ser o Sync na sala Shaman:
    O Shambot possui um recurso de fazer com que o shaman seja sync. Isso poderá ajudá-lo nas construções. Para ser o sync, basta ser shaman e digitar .sync no chat público ou cochichar "sync" (sem aspas) para o Shambot.

Como ser o Sync em salas normais
    Como disse anteriormente, o jogo escolhe com alguma lógica específica o jogador que será sync. Este será sync em todas as rodadas até que ele saia da sala. Então se você quiser ser sync e ter uma maior vantagem, deverá ficar numa mesma sala um bom tempo.

Mas como vou saber se sou sync se o jogo não avisa? Existe um método que pode ajudá-lo a saber. Como disse no início do post, a posição de todos os objetos dinâmicos são atualizados a cada segundo. Se, por acaso não houver alteração nenhuma nos objetos a cada segundo, como aconteceria caso não fosse, significa que você pode ser o sync. Não significa que você é, pois não há uma forma eficaz de saber essa informação. Tabem estou em duvida se o pc do sync travar o q acontece???
    Thegbc and Jaknew like this.
  10. Tzette
    Creative

Tzette Prodigy Mouse

Ei, esqueceu da sala deux, pictionary (apesar de que o bot não tá lá mais), da sala racing, do termo "cone", do termo "burlar"... Cone = quando vc perde first ou outra pessoa perde você pode chamar de CONE; burlar = Quando vc faz um outro caminho pelo mapa.

Edit ae
  11. Zeroratinho

Zeroratinho Noobie Mouse

faltou wj
    wj = wall jump
  12. Arthurlouco
    Batty

Arthurlouco Sage Mouse

WJ = Pulo na parede
    sem google tradutor
  13. Christianpc
    Fine

Christianpc Mouse Goddess

Muito bom para os iniciantes, sim...Porém faltaram mesmo algumas gírias.
  14. Fufiis
    Om Nom Nom

Fufiis Master of Cheese

Gosteiii Bom topico,Tambem isso vai ajudar mto os iniciantes :D
    Espero que continue assim =P!
  15. Muliem
    Badass

Muliem Prodigy Mouse

tem:
    SWJ: Speed wall jumper
    Nasa: Jogador com net muito rápida, q eu acho muito ridículo, porque nasa pra mim e um troço q manda foguete pro espaço.
  16. Stheblindd
    Starving

Stheblindd Master of Cheese

Troll tambem significa um cara gigante e verde vestido de Gnomo de jardim (Parece entranho mas é)
    WJ - WallJump
    ffa - baffbotffa
    bot - Robô (Não é uma pessoa)
  17. Mrthiaguinho
    In-Love

Mrthiaguinho Cheese Enthusiast

Ótimo tópico, explicou bem e muito bem feito, totalmente completo. Parabéns ! :)
  18. Maronzinhp
    Pokemaster

Maronzinhp Prodigy Mouse

Isso ajudara muito os iniciantes,mais como já dito falta algumas gírias.
  19. Odeioodelayy

Odeioodelayy Cheese Enthusiast

Os noobs vao entender !! :D
  20. Thexmon
    Wtf

Thexmon Noobie Mouse

Parabéns pelo tópico. Muito bem feito. :)
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page