Jogo Plantas Vs. Zumbis.

Discussion in 'Off Topic' started by Lordbabao, Apr 20, 2013.

1. Leopott
    Angelic

Leopott Escritor Nomeado

Melhor jogo EVER. 100+ Ótimo tópico s2
    Lordbabao likes this.
  2. Mellry
    Chatty

Mellry Mouse Goddess

Jogo perfeito s2
    sempre jogo ele no celular :3
    Leopott likes this.
  3. Lordbabao
    No Mood

Lordbabao Múmiavilhoso escritor| Shaman Sábio

Só mais no computador <3
    Leopott likes this.
  4. Mellry
    Chatty

Mellry Mouse Goddess

Não esquece de colocar que outra maneira de jogar é comprando pela PopCap LOL
    Leopott and Lordbabao like this.
  5. Kingchesemit
    Dragon

Kingchesemit Master of Cheese

Já joguei pra celular é muito bom, mas n sei se o de celular e o de pc tem as mesmas plantas, ou o celular algumas amenos por exemplo.
    Leopott likes this.
  6. Leopott
    Angelic

Leopott Escritor Nomeado

Olha, eu tenho quase certeza que todas as versões do jogo têm as mesmas plantas, porém a diferença está nos itens da Loja do "Crazy Dave".
    Mellry, Kingchesemit and Lordbabao like this.
  7. Rafaelceri
    Nostalgic

Rafaelceri Retired Hylian Targaryen Staff

Para quem ama esse jogo, saiba que sua continuação já foi confirmada e a versão para iOS será lançada GRATUITAMENTE no dia 18 de julho.
    Uma imagem dele:

8. Rafaelceri
    Nostalgic

13992-b.png
    Plant VS. Zombies 2 é o novo jogo da Pop Cap. O estilo do jogo continua o mesmo, mas há melhorias como power-ups e novas plantas. Nele, você viajará em diferentes ''mapas'', cada um com um tema (como Antigo Egito, Piratas etc.). Você viajará com o Crazy Dave e sua máquina do tempo. Por enquanto, há três mundos: Ancient Egypt, Pirate Seas e Wild West.
    world map.jpg
    Estão em ordem cronológica, e você deve conseguir um número suficientemente grande de estrelas para ir ao outro. Você ganha estrelas cumprindo desafios impostos em cada fase.
    screen568x568.jpeg
    pirate.jpg wild west.jpg
    Ao acabar uma fase, pode ganhar dinheiro ou uma nova planta. Os Zumbis estão mais dinâmicos, tanto que há zumbis que queimam a planta e zumbis que roubam sóis! Você poderá gastar seu dinheiro usando adubo nas plantas ou outros power-ups. O adubo faz a planta ficar mais forte por alguns instantes, matando vários zumbis ao mesmo tempo:
    Adubo.jpg
    Há zumbis que liberam adubo após morrerem. Há outros três power-ups que você pode comprar e usar (se você comprar e usar, terá que comprar de novo).
    power.png
    800 - Com o polegar e indicador, faça da sua mão uma pinça para decapitar os zumbis!
    1200 - Com o indicador, levante os zumbis e os jogue para longe!
    1000 - Com o indicador, solte raios e queime todos os miolos dos zumbis!

Esse power-ups, quando acionados, duram um rápido período de tempo.

Os mapas também contém portas trancadas, que liberam um caminho extra para ganhar melhorias e plantas novas. Cada porta precisa de um X número de chaves para ser aberta. Há zumbis que liberam chaves após serem mortos, fique atento!
    door.png
    Depois de fazer o caminho principal do mapa, será avisado que ainda precisa de X estrelas. Então, todas as fases principais terão três estrelas: cada uma é um desafio, que transforma ou mapa ou impõe novas regras (como somente ter X plantas no terreno, não deixar os zumbis pisarem em uns fungos do Crazy Dave...).

Você pode também abrir as portas com dólares e comprar algumas plantas (que podem ser desbloqueadas) em dólares também. Vai da escolha de cada um.

Se divirta nesse jogo, com novas plantas, novos zumbis e novas aventuras!
    PS: Você deve cumprir algo no mapa para liberar algum minigame, como a Pirâmide da Perdição.
    Para finalizar, uma imagem dos zumbis faraós roubando sues sóis!

398658-plants-vs-zombies-2-review-apple-ios-iphone-4-gameplay.jpg

Autorizado por Excasr.
    O jogo é para iOS e Android. É gratuito pelo menos para o iOS.​
  9. Iupi
    Blah

Iupi Master of Cheese

Baixei e ja me viciei em PvZ2
    Mellry likes this.
  10. Ukisane
    Benevolent

Ukisane Master of Cheese

Sim, é um ótimo passatempo.
  11. Mellry
    Chatty

Mellry Mouse Goddess

é nois ahuehua

siiiiiiim!
  12. Rafaelceri
    Nostalgic

Faltam 5 estrelas para eu ir ao segundo mundo, eu acho *w*
    É viciante.
    Mellry likes this.
  13. Nemohubbe
    No Mood

Nemohubbe ~BR~ Mini e Helper CFM Minimod

Eu costumava jogar esse jogo, no meu computador, antes de ser formatado. ;;
  14. Rafaelceri
    Nostalgic

Er... Eu cometi um erro. O PvZ 2 NÃO foi lançado para Android. Segundo uma reportagem do G1, a Pop Cap falou que a versão para Android deverá chegar no fim do ano.
    ----
    Vim em paz falar de um bug que aconteceu comigo.
    Vocês viram as fases "iate"? São fases normais em que Zumbis Iates aparecem. Após matar o zumbi, o jogo trava. Se você gastou algum dinheiro na fase, saiba que ele não voltará e você não ganhará o prêmio que o jogo fala que você ganhará após matar o zumbi iate.
  15. Luizffgv
    Trollish

Luizffgv Prodigy Mouse

Só joguei plants vs zombies 2 e ainda não joguei muito para dar meu verdadeiro feedback, até agora eu achei o jogo bem criativo e divertido! A Variedade de zumbis é engraçada =P

[Off-Topic] Não deviam postar o crack do Plants vs Zombies, o tópico deve ser deletado!
  16. Lordbabao
    No Mood

Nah, eu criei o tópico com as devidas permissões:
    upload_2013-9-21_0-10-29.png
    Porém na época nenhum de nós se deu conta de que o jogo era pago e de que o crack era um crack (se é que entende a lógica). Qualquer coisa já está retirado. O tópico não foi criado apenas para fazer o download, mas sim para discutir sobre o mesmo.
  17. Luizffgv
    Trollish

Luizffgv Prodigy Mouse

Alguém já ouviu falar de Plants vs Zombies Garden Warfare? Vai ter pra Xbox 360 e Xbox One pelo que eu saiba! :)
  18. Rafaelceri
    Nostalgic

Esse daqui?
    image.jpg
    Se sim, já vi e não gostei.
    Luizffgv likes this.
  19. Fellippie
    No Mood

Fellippie Master of Cheese

• E então, você já jogou o jogo? Sim.
    • Qual a sua opinião sobre ele? Bom para passar o tempo.
    • Tem alguma história engraçada sobre algum momento? Sim, estava vindo o último zumbi e eu toquei no negócio errado e botei uma flor de girassol, não deu tempo pra pegar outro e eu perdi a fase. :-:
    • Gosta de cuidar da sua própria estufa? Infelizmente não tenho mais alguma forma de jogar, pois o celular que eu costumava jogar quebrou. :[
    • Qual seu nível favorito? O 9.
    • Mini jogo? Não cheguei a ver mini jogos.
    • Zumbi? O atleta, porque é o mais desafiador pra mim. :3
    • Planta? O coco, que impede passagens dos zumbis. Eu acho que aquilo era um coco, né.. e_e
  20. Lordbabao
    No Mood

É uma noz-moscada. :3
    Fellippie likes this.

Share This Page