Qual é o tipo de rato que mais predomina no Transformice ?

Discussion in 'Português' started by Llukinhas, Aug 4, 2012.

1. Llukinhas
    Sleepy

Llukinhas Prodigy Mouse

Galera criei este tópico para saber qual é o tipo de jogador que mais predomina no mice para vocês
    Respondam com suas opinioes e sejam sinceros !

Minha opinião é que há vários hackers no mice e várias pessoas intermediarias (como eu).
    E tambem tem muitos experientes mas o que predomina é hacker e intermediario(minha opinião)
    :mgrin:
  2. Kdmeuchip
    Angelic

Kdmeuchip Noobie Mouse

Minha opinião é de que os ratos honestos (como eu) predominam o mice. :mhappy:
  3. Jaknew
    Insomnious

Jaknew Retired BR Minimod

Acho a espécie mais dominante do jogo são os 'xingadores'.

"Lixo first", "shanoob", "go x1", "arrego kkk", "troll motivo shanb" são frases bem comuns no jogo :(
  4. Mouseany
    Wisdomatic

Mouseany «Wirtuoz» ≈ Chocólatra

Ratos estúpidos, tanto novatos quanto mais ''pr0s'', por assim dizer... Sempre há gente te xingando, tirando first, desrespeitando seu perfil (pr0s sofrem mais que os nobbs, acredite), rindo se perdeu.. São nossos fãs frustrados, para nos observar tanto?
    Acho que alguns fakes estão nessa categoria, tem mais ''poder'' que a outra conta mais avançada, e acabam falando mais besteira que na outra conta ^^
  5. Rafaelceri
    Rosy

Rafaelceri Retired Hylian Targaryen Staff & BR Helper

Concordo com o pessoal: são os ratos que ficam xingando os outros jogadores, só porque são melhores ou porque alguém perdeu o first :muu:
  6. Skopetta
    Paranoid

Skopetta Professional Mouse

Existem muitos hackers no jogo, e que aumentaram com a chegada dos novos titles de bootcamp. (Eu particularmente acho que deveriam tem mais "mod's" online no server BR, por conta dos hackers,mas são poucos aptos para este cargo.)

E também muitos jogadores que apenas atrapalham nos maps, dando "crash" (Para quem não sabe, crash é o ato de colocar muitos itens em maps fechados, ou não, até o jogo de todos ou maioria travar e cair o server.), Shaman's que fecham toca com raivinha de alguma coisa que alguém lhe disse, atrapalham alguém que iria "firstar", e muitos mais, que não citarei pois ficaria muito grande o post --' xD
    Mithaa likes this.
  7. Eupholinds
    LOLOL

Eupholinds Professional Mouse

Na minha opinião, os ratos que predominam são os infantis e mal educados. Em qualquer sala que tu vá, pode perceber a quantidade de palavrões e ofensas no chat.. Ainda mais quando o shaman comete um deslize. É difícil encontrar gente que respeita os "noobs".
  8. Heypineapple
    Foxy

Heypineapple Master of Cheese

Os que pensam que é só mais um jogo, e agem com imoralidade e irresponsabilidade, esquecendo que por trás de cada rato há uma pessoa. Se quer pensam que estão sendo ignorantes ao usar palavras de baixo escalão e xingamentos.
    Então os que predominam no jogo, pelo menos na comunidade BR, são os ratos mal-educados e irresponsáveis.
    Fakestry and Ninhopop like this.
  9. Luisouto
    Frustrated

Luisouto Professional Mouse

as vezes quando sou sha em um mapa que nunca fiz e n consigo todos começam a falar 'shanoob' 'lixão' e outras coisas
  10. Rafildz
    Shy

Rafildz Sage Mouse

Hackers, os estúpidos e idiotas, os novatos há bastante também. :mhappy: ~~
  11. Ratoespertoh
    Woot

Ratoespertoh Sage Mouse

Atualmente mesmo... eu penso que os 'xingadores' como disse o Jak não são mais 100%.
    AINDA existem jogadores bons e respeitáveis, porém não são a maioria.
    Eu classificaria assim de duas formas:

Newbies: 10%
    Intermediários: 30%
    Mitos/prós: 30%
    Hackers: 8%
    Fakes: 15%
    Outros: 7%

Ignorantes: entre 50 e 70%
    Jogadores respeitáveis: entre 10 e 30%
    Crianças: 10%
    Old school: menos de 15%

Penso que o server BR vai melhorando em passos de tartaruga, pois não há mais um "Big Bang" de jogadores novos como aconteceu durante a Versão 0.158 em julho e agosto quando o número de jogadores cresceu muito, passou em média de 30.000 jogadores online para 50.000.
    Ninhopop likes this.
  12. Chead
    Cheesy

Chead Loboplêndido escritor | Mouse Goddess

Crianças: 10%// estou dentro desses 10% :p
  13. Ninhopop
    Excited

Ninhopop Slayer of Anvil God

O que mais predomina:

Aqueles que acha só porque tem mais de certa quantidade de Ratos Salvos(ambas os modos)/Queijos Coletados/Queijos Coletados em Primeiro etc... do que outros acha que pode mandar e 'humilhar' os que tem menos, predomina muito principalmente na MAIOR comunidade do Transformice(BR).

Aqueles que acha que APENAS ELE pode jogar bem (há muitos).

Aqueles que acha que sempre é melhor do que o outro /\*.

Aqueles que que de 20 frases escritas no CHAT 16 são de xingamentos e ofensas ao perfil.

Aqueles que acha que sempre vai escapar de ser pego (hack). Aquele que gosta de ser imbecil/rude/maior que todos através de um teclado.

Aqueles
    Os que deveriam predominar;

Aqueles que respeitam as pessoas

Aqueles que sempre procurar ajudar sem ter algum cargo

Aqueles engraçados sem ter que dizer algo INÚTIL E DE BAIXO CALÃO ^^

Bom sempre vai ter Aqueles no Transformice e em cada comunidade especifica.

14. Ratoespertoh
    Woot

Ratoespertoh Sage Mouse

Mesmo assim, ficar xingando por nada e desrespeitar os outros não ajuda não. Só piora. Afinal!
    Pra que se estressar?
    Isso é jogo e eu acho que ninguém joga para ser chingado e humilhado.:muu:
    Mithaa likes this.
  15. Tuiisinha
    Transparent

Tuiisinha Professional Mouse

Eu acho assim, que não tem aquele que mais 'predomina', porquê de certa forma, o jogo
    tem seu lado bom, e seu lado ruim, tipo
    em relação ao lado ruim: hackers, Palavrões, estresse, entre outros,
    Logico que muitos vão dizer que esses que predominam o Jogo, mais na realidade não !
    Sempre tem um lado bom e Ruim que predomina o jogo, mas não se sabe de certa forma.
    é o que eu penso, mais com certeza muitos pensam diferente ^^.:p
    Ratoespertoh likes this.
  16. Wozl
    Pokemaster

Wozl Professional Mouse

Para mim, os ratos dominantes são os NOOBS.
  17. Llukinhas
    Sleepy

Llukinhas Prodigy Mouse

cara discordos
    os predominantes sao os ratos desrespeitadores
    Chupiis likes this.
  18. Kingchesemit
    Dragon

Kingchesemit Master of Cheese

quem manda no mice são os trolls é a realidade u.u
  19. Wozl
    Pokemaster

Wozl Professional Mouse

Os que desrespeitam a maioria é novato (noob)..
  20. Awroender
    Psychedelic

Awroender Master of Cheese

os Hackers predominam o transformice.
    Llukinhas likes this.