~'Salas Privadas

Discussion in 'Português' started by Hatakae, May 2, 2013.

1. Lordbabao
    No Mood

Lordbabao Múmiavilhoso escritor| Shaman Sábio Eventos do CFM 2014

Vocês não são da época em que havia salas "privadas"?
    ~ Novinhos. -n
  2. Hatakae
    Kickass

Hatakae Cheese Enthusiast

Não gostei do seu modo sarcástico.. e cara, se você não sabe ler eu desenho na próxima tudo bem? só me pedir, e segundo, olha o titulo do post, "Salas Privadas" Não chat particular como o cochicho, pois é entre amigos para que todos vejam.
    Excasr, Marunyan and Ukisane like this.
  3. Ukisane
    Benevolent

Ukisane Master of Cheese

Ele entendeu tudo errado! o que sala tem a ver com cochicho?
    Hatakae likes this.
  4. Hatakae
    Kickass

Caro amigo, isso se chama falta de interpretação de texto, rs
    Marunyan likes this.
  5. Ukisane
    Benevolent

Ukisane Master of Cheese

O pior é que nen leu o motivo do tópico!
  6. Deckynat
    Heartbroken

Deckynat Professional Mouse

Eu fui sarcastico porque o jogo tem muitas ferramentas que ninguém se dá o trabalho de procurar por preguiça. Muitos jogadores não sabem nem que esse fórum existe. Eu digo que é preguiça porque tudo está em português brasileiro e não custa nada dar uma pesquisada. por exemplo, a maioria dos jogadores não sabem nem ser xamãs, sendo que, no site do jogo tem um tutorial explicando o básico que um xamã deve saber. No próprio jogo também tem também.
    Olha ae! isso ae foi uma provocação hahahah ^^ Faço das suas palavras as minhas: Não gostei do seu modo sarcástico.. U.u Não se preocupe eu não vou ficar estressado com isso. já ouviu aquela frase que diz que uma imagem vale mais que mil palavras?
    Não vou ficar me explicando denovo e denovo. Bora dar um ponto final nessa guerra flw? Se o negócio é adicionar salas privadas, então que adicionem, até porque é uma boa atualização e muitos outros jogos tem esse recurso, mas o negócio é que nem eu nem vocês mandam no jogo. Vocês bem sabem que o trasnformice não é um dos jogos "mais modernos" que existem. Há muitas falhas, bugs(estes principalmente), o problema dos lags, enfim, uma atualização dessa, eu creio que naõ seja uma ideia pra agora ou amanhã se ainda nem conseguem resolver os códigos :/

Cara tem gente que viaja em jogo sim. é mto vício. Sabe esses chats com avatares? sabe um chamado IMVU? aquilo pra eles é uma segunda vida. Eu sei eu já participei desse chat. Os caras viajam em personagens... :confused: virar a noite, perder sono, pra viver nessa vida alternativa?

Sabia que tem jogadores que perdem aula p jogar mice?

O problema tá em azul, não? Você quer uma solução para evitar que pessoas indesejadas te sigam, certo?
  7. Hatakae
    Kickass

Nossa, cara, isso não é uma guerra é uma discussão, e é óbvio que não vai ser eu nem alguém aqui que vai mudar o jogo.. eu apenas dei uma ideia para o jogo ficar mais diversificado, e uma coisa não entendi' o que tem a ver com a parte "cara tem gente que viaja em jogo sim. é mto vício." isso foi meio sem lógica, mais ok foi sua "opinião" mais o que eu tenho a ver com isso ? outra coisa, se você não gosta dos "iniciantes" no jogo, ajude-os a jogar, se todos colaborarem será de grande ajuda ao jogo..
  8. Deckynat
    Heartbroken

WOW eu não disse isso! Eu não especifiquei ninguém, eu falei de forma generalizada, eu disse MUITOS JOGADORES... hoje mesmo eu tava ajudando muitos novatos, porque, em relaçaõ a jogabilidade, umas das coisas que eles tem dificuldade são os saltos longos e a manobra de escalar. Algumas vezes eu até pensei em fazer videos, mas meu pc e minha net são lixo demais.
    Outra coisa, se você falou "ajude-NOS", suponho que tenha se definido como iniciante. Um bom começo foi você ter vindo as discussões do fórum até para compartilhar experiências. Muita jogadores dizem "quinar? ah, é só cair na ponta do...", "ah, esse jogo de ratinhos é só pegar o qjo e entrar na toca", duvido que um pr0 falaria essas coisas.
    O Transformice é tão complexo que até servers internacionais, milhares de jogadores, blogs, fóruns, fan pages, etc tem.
  9. Lordbabao
    No Mood

Lordbabao Múmiavilhoso escritor| Shaman Sábio Eventos do CFM 2014

Só uma curiosidade: Aonde a discussão de vocês vai parar? Já tomou tantos caminhos... XD
    Excasr, Marunyan and Hatakae like this.
  10. Deckynat
    Heartbroken

auhsuauhusha né? ^^ a coisa vai ficando emocionante! e a gente se empolga :rainbowomg:. Sabe, tipo jogo de xadres, não pelo lado monótono, mas pelo lado que mentes estão pensando estrategicamente a todo momento :rainbowomg:
    Rafaelceri and Hatakae like this.

Share This Page