Tópico de Dúvidas

Discussion in 'Português' started by Relhotel, Aug 17, 2011.

1. Pantcho
    Angelic

Pantcho Professional Mouse

-
    Infelizmente, não há um meio de nós relembrarmos o e-mail que colocamos para a alteração de e-mail, com certeza a administração sabe o e-mail que você pôs para alteração de e-mail de sua conta, o problema deve ser na confiança, como eles saberão que você é o proprietário da conta ? Como é apenas necessário Senha e Login para entrar no Transformice, talvez não há tanta possibilidades de você recuperar seu e-mail, caso se tivesse um ID, uma senha de relembrança, entre outros métodos, talvez você poderia ter mais chances de relembrar seu e-mail, é por este fato que será meio difícil você conseguir recuperar o seu e-mail.

-
    Por mais que achamos que o nosso mapa é ótimo para ser rodado no Transformice como um dos mapas permanentes, nem sempre eles serão do jeito que nós queremos, no caso, permanente, pois há uma equipe distinta para avaliação de mapas, e caso ele for aprovado, o seu mapa, claro e óbvio será aprovado, e por consequentemente rodará no Transformice como um mapa permanente.
    A maioria dos meus mapas possuí esta característica que você disse, como "100% - 0 votos", portanto, nem todos, acho que quando tem por exemplo: "20% - 50 votos", é que possivelmente o mapa passou por uma avaliação.

-
    Isso tudo depende da forma na qual você estiver utilizando a sua internet, caso você estava fazendo um Download por exemplo, ou usando em excesso a internet de seu computador, o resultado do seu teste será diferente, pois quando está fazendo um Download, o Download requer um "pouco mais" de sua internet, assim impossibilitando um resultado adequado para o tipo de velocidade da internet na qual você adquiriu.

-
    Talvez possa estar causando algum mal carregamento da página, portanto, eu te recomendo o próprio Standalone, pois ele é Full Screen, e lhe oferece uma jogabilidade melhor.
  2. Leonzkennedy
    Owned

Leonzkennedy Cheese Enthusiast

Pessoal Avaliem Meus Mapas Por Favor :3
    1 - @2801069

2 - @2801202
    3 - @2801498
    4 - @2802417
    5 - @2802497
    6 - @2802544
    7 - @2805844
    Me Mandem Resposta Do que Acharam, Obg :3
  3. Cheesefirt
    Angelic

Cheesefirt Professional Mouse

o jogo esta sem moderaçao? desculpem, mas em plena racing hacks usam e abusam A TODA HORA, TODA HORA MESMO, SEJA MANHA, TARDE OU NOITE, em plena sala racing --'
  4. Pantcho
    Angelic

-
    Não, o Transformice permanece com Moderadores, portanto, nem sempre, nem todas as horas eles estarão On-Line, porque todos nós temos vida pessoal, portanto, no mais que há pessoas usando hack, basta aguardar algum moderador entrar, e denunciar o devido jogador no qual esteja infringindo as regras cochichando-o (O Moderador), ou através do Botedenuncias.

-
    Aqui não é o tópico correto para estes tipos de ações.
    No mais, caso queira que os seus devido mapas rodem no Transformice, acesse o tópico citado abaixo e saiba como proceder: http://www.transformice.com/forum/?s=54500&p=0
  5. Cheesefirt
    Angelic

Cheesefirt Professional Mouse

ata entendi vlw, o jogo esta sem moderaçao? pq a racing esta tomada de hack, seja DE MANHA, TARDE OU NOITE, vou repetir, de manha, tarde ou noite, algum ser humano trabalha durante os 3 periodos e so chega na madrugada?
  6. Leonzkennedy
    Owned

Leonzkennedy Cheese Enthusiast

AFF, Eu Fui Banido 24 Horas Por Active Suspeit... Sendo que nem entrei no Mice -.-'
    Porque acontece isso ?
  7. Raffahm

Raffahm Cheese Enthusiast

Está tendo alguma atualização? Alguém sabe informar ao certo?
  8. Pantcho
    Angelic

-
    Pelo visto não, pois o acesso ao jogo está liberado.

-
    Aconteceu uma coisa semelhante comigo.
    Siga este tópico abaixo para saber mais do assunto, pois pode ter sido um BUG como diz no próprio tópico que citarei: http://br.cheese.formice.com/forum/threads/banimentos.34172/
  9. Brasilforce
    Fiendish

Brasilforce Professional Mouse

Ué...

1º Escreve oque você quer Exp.: Transformice

2º Você seleciona a palavra que você quer mudar de cor.

3º Depois vá la na letra "A" que fica do lado do "Tamanho da Fonte",aqui em cima da onde nós digitamos e clica, ai aparece uma tabela de cores na qual você pode escolher :mlaugh:
  10. Excasr
    No Mood

Excasr CFM Smod & Translator | BR Helper CFM Super Mod

Não entendi a pergunta. D:

O que seria o "Negócio"? Tenha certeza que está colocando a cor certa e grifando a palavra antes de pintá-la... :/
  11. Fufiis
    Kawaii

Fufiis Master of Cheese

É tipo assim,não tem aqueles negosios na assinatura que quando clica vai para um outro site?Então...como mudar isso de outra cor D:
  12. Yattro
    LOLOL

Yattro Professional Mouse

Envie-o aqui: http://www.transformice.com/forum/?s=48021&p=0
  13. Offendeed
    Killer

Offendeed Cheese Enthusiast

GENTE O SERVER CAIU ? ( 27/08/12 ) 19:00
  14. Excasr
    No Mood

Excasr CFM Smod & Translator | BR Helper CFM Super Mod

Ouvi dizer que sim, para algumas pessoas.
  15. Yattro
    LOLOL

Yattro Professional Mouse

Sim, o servidor está muito instável. Mais já há como logar;
  16. Pantcho
    Angelic

-
    Bom, não estava no momento para lhe informar uma resposta concreta, porém, se o Servidor realmente caiu, não foi por acaso, talvez fosse para fazer uma manutenção bem rápida, também poderia ser a sua conexão que não estava "conectando" com o Transformice, ou até mesmo uma instabilidade do servidor.
  17. Mharyk
    Feminine

Mharyk Cheese Enthusiast

Olá, eu não to entendendo o que está acontecendo com minha conta. Primeiro ela foi banida sem ao menos eu esta online nela, e por um motivo muito estranho. Enfim, esperei corretamente as 360 horas pra poder voltar e jogar, e quando finalmente as horas estavam acabando , me aparece que foi banida 360 horas denovo, sem ao menos ter desbanido a minha conta. Eu vou denunciar o transformice, porque tenho dinheiro lá! Pelos, cores, itens customizados. Isso não pode ficar assim. Eu não fiz nada pra me banirem! E pra completar, todas minhas contas estão sendo banidas. Alguém sabe o motivo de está acontecendo isso? -.-
  18. Brasilforce
    Fiendish

Brasilforce Professional Mouse

Você faz oque eu disse :

1º Você escreve Ex.:Transformice

2º Você seleciona a palavra, que no caso e "Transformice"

3º Depois você clica em um grampos que fica do lado da onde coloca uma foto, tem 2 grampos, um quebrado e um inteiro.

4º Irá aparecer uma caixa na qual você deve colocar o link que a palavra ira te levar : Exp.: Transformice.

5º Para mudar a cor você deve selecionar a palavra já com o link Transformice

6º Seleciona, e clica em um "A" que tem do lado do "Tamanho da Fonte" irá aparecer uma tabela de cores que você pode escolher :D

PS.: Deixe a palavra com o link em negrito para saber que a palavra e um link
  19. Djjjobito
    Killer

Djjjobito Cheese Enthusiast

Gente tem 1 mlk entrando na minha tribo sem permição nao sei como mais ninguem recruta ele e ele consegue entra que que eu faço?
  20. Patica
    Depressed

Patica Master of Cheese

Se ele entrou na tribo é claro que alguém recrutou ele.