Tudo Sobre Valentine's day!

Discussion in 'Discussões do Transformice' started by Billybobcp, Feb 10, 2014.

1. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Olá ratinhos e ratinhas!

O amor está no ar! E o que é mais romântico do que um encontro em Paris? Leve a sua alma gêmea para o melhor restaurante da cidade, apreciem a bela vista da torre Eiffel e sussurrem palavras de amor, olhando nos olhos um do outro.

Tópico com intuito de aproximar jogadores sobre o evento, tentarei ser o mais rápido possível comentando sobre os mapas, função casamento e itens sobre o dia dos namorados.

Notícia sobre abertura do evento, de Galaktine
    Clique aqui

Tela de login
    Após o início do evento a imagem de login do Transformice também mudou em comemoração ao dia dos namorados.

Sobre o evento
    O evento Valentine's day chegou hoje, 14/02/2014! A equipe está fazendo um pouco de mistério sobre o evento, em que? Aos títulos quando algum ratinho deixa a união mais forte ao falar palavras de amor para a ratinha.

Itens
    Faça um esforcinho e seja o casal mais romântico, graças ao monitor francês do dias dos namorados! Sussurre palavras de carinho para seu namorado(a), digitando o que estiver escrito na tela. Se você acertar pelo menos X frases, suas juras de amor serão fortalecidas e você ganhará títulos e itens.
    Neste evento foram acrescentados mais 3 itens e 1 pele, mas lembrando estes itens ficarão disponíveis SOMENTE durante o evento, ou seja, após o evento os itens não estão disponíveis para a compra.

10 corações recebidos: Cílios
    20 corações
    recebidos: Gravata
    30 corações
    recebidos: Brinco de Coração
    50 corações
    recebidos: Gravata de Borboleta Preta
    100 corações
    recebidos: Guarda-chuva branco
    150 corações
    recebidos: Maçã do amor
    200 corações
    recebidos: Buquê de Flores
    300 corações
    recebidos: Coração na Cauda
    400 Corações
    recebidos: Caixa de Bombons
    500 corações recebidos: Chapéu de Ursinho

Shaman

O evento do dia dos namorados chegou e os itens usados pelo shaman não poderia ficar de fora, né!? Desta vez não foi diferente! Mudanças feitas nos seguintes objetos: tábua maior, caixa, tábua menor e balão.

Casamento
    O casamento que muitos esperavam chegou e agora vários casais apaixonados no Transformice estão se casando! O casamento não apresenta nada inovador, mas a equipe de programadores do Transformice fizeram um sistema de casamento para evitar que ratinhos ou ratinhas case, descase várias vezes você deverá esperar UMA hora para se casar novamente após o fim da união.

A estética do perfil também mudou! Agora abaixo do sexo você encontrará em RATOS CASADOS a opção Alma gêmea, como exemplo abaixo:

Na lista de amigos à alma gêmea deve aparecer no topo com um coração, como a imagem abaixo mostra:

O nome do seu companheiro(a) será visível no seu perfil e um novo ícone aparecerá ao lado do seu nick no jogo. E isso não é tudo, vocês também poderão jogar juntos em mapas duplo Shaman e mapas “fight”.

Caso tenha alguma dúvida de como casar com sua ratinha querida, você pode ver no tópico Clicando aqui

Títulos
    Mande frases e receba frases de seu/sua companheiro(a) e receba títulos!
    5 corações dados: «Rato Sedutor»
    10 corações dados: «Omelettovore»
    20 corações dados: «Recém Casados»
    40 corações dados: «My Cutie Pie»
    60 corações dados: «Latin Lover»
    80 corações dados «Coração Partido»
    100 corações dados: «I Cheese You»
    150 corações dados: «Rata Atraente»
    200 corações dados: «Maça do Amor»
    300 corações dados: «Fiancée»
    500 corações dados: «Lua de Mel»

Mapa
    O nome escolhido para o nome do mapa do evento Valentine's day foi Saint Valetin! O mapa apresenta uma bela paisagem de Paris, Torre Eiffel. Após você ir para o lado direito do mapa você entrará dentro de um restaurante, algo do tipo.

Quando você sentar em uma das cadeiras, você não poderá sair. Neste mapa também é feito o evento para que possa ganhar itens e títulos como dito a cima.

BONNE SAINT-VALETIN!!
    Last edited: Feb 22, 2014
    Copiedy, Lemtor, Booberto and 3 other mice like this.
  2. Dedavii
    Sad

Dedavii Sage Mouse

É um dos meus eventos favoritos, estou sinceramente ansioso pelo mesmo. :rainbowomg:

Espero que liberem o botão Casamento no dia, e também espero que não seja obrigatório casar-se para completar o evento.
    Outra coisa, sei que não tem relação com o tópico, mas a Sydoline disse na sala 801 do servidor Inglês que será possível ter um casamento gay, se você quiser.
  3. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Eu também estou ansioso. Caso seja obrigatório o casamento para completar o evento eu irei casar com meu amor da minha vida @Rafaelceri. :love:
    Copiedy likes this.
  4. Iambiell
    Cheeky

Iambiell Cheese Enthusiast

Estou Ansiosa Por Esse Evento, que depois do Natal e o meu favorito, acho tbm q vão inovar nesse uma vez q mtos reclamaram do Natal por causa da "mesmice" .... Mas de qualquer maneira será um ótimo evento :D
    Everdaleste likes this.
  5. Alunnice
    Dancing

Alunnice Professional Mouse

Quero mesmo é aquele negocinho do Casamento, na lista de amigos.
    Iambiell likes this.
  6. Omitotowch
    Lazy

Omitotowch Sage Mouse

Como todos estão pedindo #CriatividadeAdmisnistradores, o evento do ano passado foi decepcionante. Vamos ver se esse tal botão "Casamento" nos surpreenda.
    Brunobraziil likes this.
  7. Xburns
    Wishful

Xburns Sage Mouse

Last edited: Feb 12, 2014
    Nemohubbe likes this.
  8. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Sim, eu já acrescentei nas últimas notícias alguns segundos atrás...
    Hahaha
    Copiedy likes this.
  9. TainaraK
    Companioned

TainaraK Sage Mouse

Mas o casamento não ia vir amanhã?
  10. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Eu acredito que o evento virá no próprio dia 14, mas pode vir amanhã já.
    Copiedy likes this.
  11. TainaraK
    Companioned

TainaraK Sage Mouse

Eu já perdi as esperanças em tudo quando ele não saiu na segunda-feira ;-;
  12. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Os dia dos namorados é dia 14 de fevereiro, ou seja, o evento começará provavelmente dia 14.
    Copiedy and Fantasemcola like this.
  13. Kizzapizza
    Kawaii

Kizzapizza Coelho da Páscoa

Estou louca para se casar :mlove:
  14. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Pra mim não vai mudar nada, ninguém me quer... T_T
    Copiedy likes this.
  15. Fantasemcola
    Cheesy

Fantasemcola Prodigy Mouse

Chead likes this.
  16. Dedavii
    Sad

Dedavii Sage Mouse

Lá lá lá lá lá
    Muito cute! <3

Nemohubbe likes this.
  17. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Dedavii, obrigado! Estarei colocando a imagem no tópico.

Em relação a imagem, achei linda de mais. :love:
    Copiedy likes this.
  18. Omitotowch
    Lazy

Omitotowch Sage Mouse

Também achei linda, mas só ouve um pequeno erro. A aliança do ratinho, está no braço direito e o certo seria no esquerdo, como está o da ratinha.
  19. Billybobcp
    Adorable

Billybobcp Prodigy Mouse

Eu posso estar viajando na maionese, mas o wallpaper/imagem do evento pode estar representando o noivado e o casamento!

Como você deve saber a aliança na mão direita quer dizer que a pessoa está noivo(a), que representa a aproximação do compromisso definitivo e a ratinha significa o casamento, que provavelmente vira no evento. E a ratinha está com o anel na mão esquerda que pode estar representando a união/casamento.
    Last edited: Feb 13, 2014
    Copiedy likes this.
  20. Omitotowch
    Lazy

Omitotowch Sage Mouse

É mesmo! Não tinha parado para pensado na hipótese de ser um noivado. Obrigado ^^
    Ficou lindo mesmo o wallpaper! :love: